Dúvidas frequentes - a:care Abbott

Dúvidas frequentes sobre o a:care

Médicos, profissionais de farmácia e consumidores podem acessar e utilizar o a:care. Leia mais sobre os benefícios em se inscrever, se você for um consumidor , médico ou profissional de farmácia .
Sim! O a:care é gratuito para todos os usuários, e o mesmo é válido para todos os aplicativos móveis.
É fácil! Clique em “Registre-se agora” na parte superior da página inicial para criar o seu nome de usuário e senha.
Se você for um médico, terá que inserir o seu CRM no ato da inscrição para criar a sua conta.
Se for um profissional de farmácia, você precisará inserir o seu CRF e CNPJ da farmácia onde trabalha.
Para se inscrever, vá até a parte inferior da página inicial e insira o seu endereço de e-mail no campo “Inscreva-se em nossa Newsletter”. Você também pode aderir aos envios de nossa Newsletter durante o cadastro no a:care.
Caso tenha uma conta no a:care, você pode cancelar sua assinatura na página do seu perfil. Verifique em “Preferências de Newsletter.” A partir daí clique em “Cancelar Assinatura.” Caso não tenha uma conta, você pode cancelar a assinatura através de um link no final da newsletter.
Quando entrar no sistema com o seu endereço de e-mail, clique em “Esqueceu sua senha?”. Depois, insira o endereço de e-mail associado à sua conta e então enviaremos uma mensagem com um link para redefinir sua senha.
Lamentamos a sua saída do a:care. É possível desativar a sua conta, na página do seu perfil. Acesse o menu "Configurações" em seguida clique em “Desativar Sua Conta”.