Perguntas e respostas sobre o programa a:care

Bem-vindo às perguntas e respostas sobre o a:care. Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes. Caso não encontre a resposta para a sua pergunta, envie um e-mail para a central de atendimento do programa:
acare-br@abbott.com ou entre em contato através do 0800 022 7223, das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Dúvidas website

1. Como faço para me cadastrar no programa? O que é necessário?

O cadastro no a:care será permitido somente para os Participantes que possuam 18 anos de idade ou mais, ou pelos seus responsáveis legais.

Para se cadastrar no programa, tenha em mãos os dados obrigatórios: CPF, Data de Nascimento, CEP,Celular ou E-mail e a prescrição/receita médica.

Há duas formas de cadastro disponíveis: 

Acesse o botão “Cadastre-se” que está posicionado na parte superior do site e preencha os dados solicitados ou entre em contato com a central de atendimento do Programa, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, pelo 0800 022 7223 (faça o cadastro eletrônico ou fale com um dos atendentes).

2. Quais são os produtos participantes?

É possível encontrar os produtos participantes no próprio formulário de cadastro ou através de consulta do Regulamento do programa clicando aqui

3. Esqueci minha senha, como faço para acessar?

Dentro da área de “Login” basta clicar em “Recuperar senha”. Preencha seus dados “CPF e Data de Nascimento”, selecione uma das opções de contato para recebimento do token/código de verificação (celular ou e-mail cadastrados) e clique no botão “enviar código”. O token /código será enviado em até 45 segundos e o prazo para verificação do mesmo é de 2 minutos. Após recebê-lo digite o mesmo no campo “Código de verificação” e escolha sua nova senha. Caso não receba o token clique em
Reenviar Código

Lembre-se, a senha deve conter 8 ou mais caracteres, combinando letras, números e símbolos.

4. Qual desconto terei ao adquirir o produto nas farmácias?

Para saber o percentual de desconto que será aplicado, acesse o Regulamento do Programa clicando aqui.

 5. Como a Abbott garante a proteção dos meus dados?

Abbott Laboratórios do Brasil é responsável pelo tratamento dos dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados. Você pode saber mais sobre como a Abbott efetua o tratamento de seus dados em nossa Política de Privacidade disponível na página clicando aqui.

6. Quais são as farmácias credenciadas ao Programa A:CARE?

Para saber quais as farmácias credenciadas, acesse a Página principal do site, no menu superior a opção “Farmácias credenciadas” ou clique aqui.

7. Existe limite mensal para compra do produto?

Sim, cada produto tem um limite mensal de compra. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento do Programa A:CARE através do 0800 022 7223 ou consulte as Farmácias Credenciadas.

8. Os descontos aplicados podem sofrer alterações?

Sim, os benefícios podem variar de acordo com critérios definidos e periodicamente revistos pela ABBOTT. Para mais informações acesse o Regulamento do Programa
clicando aqui.

9. Preciso atualizar meus dados cadastrais, como faço?

A atualização de cadastro pode ser feita entrando em contato com a Central de Atendimento (0800 022 7223) ou pelo site dentro da área logada. Você poderá editar seus dados pessoais e de contato.

10. Não consigo me cadastrar em um novo medicamento. O que devo fazer?

Caso você já tenha se cadastrado no Programa, entre com seu login e senha, na seção Produtos, clique em “Adicionar” e selecione o produto que deseja efetuar o cadastro. É necessário ter em mãos a prescrição/receita médica contendo o medicamento participante do Programa e as informações sobre o seu médico (Nome completo, CRM e Estado).

11. Como faço para autorizar o Programa a entrar em contato comigo para me enviar materiais informativos/comunicados?

Caso você queira que o Programa entre em contato com você, selecione uma ou mais opções de preferência de contato antes de finalizar o cadastro no Programa. 

Caso você já tenha se cadastrado e deseja alterar as formas de contato, entre com seu login e senha, na seção Meios de Contato, clique em editar e selecione quais opções deseja receber o contato do acare. 

12. Como posso validar um cupom promocional?

 Caso você já tenha se cadastrado no Programa, entre com seu login e senha, na seção “Validar Cupom”, digite o código de cupom e clique em “Validar”.

 Se você ainda não possui cadastro no a:care, clique aqui

 13. Tenho dúvidas sobre medicamento, o que devo fazer?

Caso tenha dúvidas sobre o produto ou deseje relatar um evento adverso, por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor através 
0800 703 1050 ou pelo e-mail: abbottcenter@abbott.com

Material destinado aos usuários do website do a:care

Abril/2021