REGULAMENTO DO PROGRAMA DE SUPORTE AO PACIENTE a:care

1.      OBJETIVO

O Programa de Suporte ao Paciente a:care (“PROGRAMA a:care”) é um programa de suporte ao paciente da Abbott Laboratórios do Brasil Ltda., sociedade empresária com sede na Rua Michigan, nº 735, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil (“Abbott”), que tem como objetivo promover a conscientização sobre saúde, dar dicas de bem-estar e qualidade de vida e oferecer, conforme regras descritas neste Regulamento, descontos na compra de determinados medicamentos de uso crônico ou agudo, prescritos de acordo com critérios exclusivo do seu médico, bem como na compra de determinados produtos da linha nutricional que são participantes do programa comercializados pela Abbott no Brasil, ainda que por intermédio de parceiros comerciais.

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ RECEBE COMO CONSEQUÊNCIA DA SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA a:care NÃO SE DESTINAM A, NEM DEVERÃO, SER CONSIDERADAS COMO OU DE QUALQUER MODO CONTENDO ORIENTAÇÃO MÉDICA DE QUALQUER NATUREZA.  

ESTE PROGRAMA NÃO SE DESTINA AO DIAGNÓSTICO DE QUAISQUER CONDIÇÕES MÉDICAS. OS PARTICIPANTES DEVERÃO ESTAR CIENTES DE QUE ESTE PROGRAMA NÃO SE DESTINA A ATUAR COMO SUBSTITUTO DA ORIENTAÇÃO QUE VOCÊ RECEBER DE UM PROFISSIONAL MÉDICO OU DA ORIENTAÇÃO QUE VOCÊ, COMO UM PROFISSIONAL DA SAÚDE, DÁ AOS SEUS PACIENTES.

A participação no PROGRAMA a:care está sujeita aos termos do presente regulamento do PROGRAMA a:care, bem como aos Termos de Uso Online do website a:care (quando aplicável) e à Política de Privacidade a:care. Por favor leia e examine atentamente estes os termos do presente REGULAMENTO e, também, os Termos de Uso Online e a Política de Privacidade antes de aderir ao presente PROGRAMA a:care.

O CADASTRO NO PROGRAMA A:CARE IMPLICA NA ACEITAÇÃO TOTAL, PELO PARTICIPANTE, DAS CONDIÇÕES DESCRITAS NESTE REGULAMENTO, CUJA VERSÃO ATUALIZADA ESTARÁ SEMPRE DISPONÍVEL NO SITE WWW.ACARE.COM.BR.

2.      GLOSSÁRIO

Para fins de interpretação do presente Regulamento, as expressões abaixo terão as seguintes definições:

  • PROGRAMA a:care: Plataforma integrada de saúde e benefícios desenvolvida pela empresa ABBOTT, a qual poderá conceder, a critério da ABBOTT e nos termos deste Regulamento, alguns benefícios aos pacientes, de modo a auxiliar a adesão ao tratamento destes pacientes.
  • ALIMENTO: É toda substância ou mistura de substâncias, no estado sólido, líquido, pastoso ou qualquer outra forma adequada, destinada a fornecer ao organismo humano os elementos normais, essenciais à sua formação, manutenção e desenvolvimento.
  • BENEFÍCIOS: Os benefícios concedidos pelo PROGRAMA a:care são os seguintes:
    1. Acesso ao website www.acare.com.br/, fonte dinâmica de informações sobre o PROGRAMA a:care e conteúdos relacionados a conscientização sobre saúde, dicas de bem-estar e qualidade de vida.
    2. Concessão de descontos estabelecidos a critério da ABBOTT para PARTICIPANTES cadastrados. Os descontos são aplicáveis a produtos específicos, a critério da ABBOTT e observadas as regras deste Regulamento, ainda, os descontos são conferidos através da utilização do CPF do Participante no ato da compra nas farmácias credenciadas ao PROGRAMA a:care (PDVs) ou por meio da utilização de cupom, quando aplicáveis. O desconto concedido no preço poderá ser aplicado sobre:
      • o preço máximo ao consumidor (“PMC”) vigente à época da compra do medicamento, aplicado aos medicamentos com prescrição médica e com preço controlado. Para consultar o PMC acesse: ( http://portal.anvisa.gov.br/listas-de-precos );
      • para medicamentos isentos de prescrição médica, alimentos e suplementos alimentares eventualmente no escopo do PROGRAMA a:care, o desconto será aplicado sobre o preço da farmácia ou drogaria, vigente à época da compra do produto.
  • CENTRAL DE RELACIONAMENTO a:care: Central de Atendimento exclusiva para o suporte ao programa a:care através do telefone 0800 022 7233, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 20h (horário de Brasília).
  • CUPOM DE DESCONTO: Documento que comprova o direito a um desconto na aquisição de um ALIMENTO ou SUPLEMENTO ALIMENTAR, observadas as regras aplicáveis a tal cupom.
  • FARMÁCIA CREDENCIADA ou PDV: Rede de farmácias e drogarias independentes cadastradas no PROGRAMA a:care aptas a atender os Participantes do PROGRAMA a:care.
  • MEDICAMENTOS: são substâncias ou preparações elaboradas em farmácias (medicamentos manipulados) ou indústrias (medicamentos industriais), que devem seguir determinações legais de segurança, eficácia e qualidade.
  • MEDICAMENTOS e PRODUTOS DA LINHA NUTRICIONAL participantes do PROGRAMA a:care:
Aletam
Depakote
Duspatalin
Ensure
Glucerna
Lipidil
Luvox
Pedialyte
Pediasure
Piascledine
Ritmonorm
Synthroid

O participante poderá consultar, gratuitamente, se o medicamento ou produto prescrito pelo seu médico faz parte do PROGRAMA a:care por meio de ligação para a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observados os horários de funcionamento de tal central, ou a qualquer momento pelo site www.acare.com.br.

  • PARTICIPANTE: pessoa natural que recebeu a prescrição ou recomendação para os Medicamentos, Alimentos ou Suplementos Alimentares de um PROFISSIONAL DE SAÚDE, que seja residente e domiciliada no território brasileiro, tenha anuído, diretamente ou por meio de seu representante legal, com os termos e condições do presente Regulamento e que realizou seu cadastro no PROGRAMA a:care.
  • PROFISSIONAL DE SAÚDE: Médico que possua registro válido em um dos Conselhos Regionais de Medicina do Brasil (“CRM”).
  • REGULAMENTO: Termos e condições que regem o PROGRAMA a:care, os quais poderão, a critério da ABBOTT, ser atualizados, alterados, suspensos e até mesmo encerrados a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. A versão atualizada do REGULAMENTO estará disponível nos canais de comunicação do PROGRAMA a:care.
  • SUPLEMENTO ALIMENTAR: Suplementos alimentares não são medicamentos e, por isso, não servem para tratar, prevenir ou curar doenças. Os suplementos são destinados a pessoas saudáveis. Sua finalidade é fornecer nutrientes, substâncias bioativas, enzimas ou probióticos em complemento à alimentação.
  • VOUCHER: Documento que comprova o direito a um serviço, desconto ou a um produto, observadas as regras aplicáveis a tal VOUCHER.

3. COMO PARTICIPAR

3.1. São condições necessárias para a participação no a:care:

(i) A conclusão por parte do PARTICIPANTE de seu cadastro junto ao PROGRAMA a:care, com a expressa formalização de seu entendimento e sua concordância com os termos e condições descritos neste Regulamento, os Termos de Uso Online (quando aplicáveis), bem como com os termos da Política de Privacidade a:care.

(ii) Que o Participante tenha recebido de Profissional de Saúde uma prescrição válida dos MEDICAMENTOS, nos casos em que o Medicamento assim exige conforme as regras aplicáveis. Para os MEDICAMENTOS classificados isentos de prescrição, SUPLEMENTO ALIMENTAR ou ALIMENTO, tal apresentação não é obrigatória

(iii) Que o MEDICAMENTO, SUPLEMENTO ALIMENTAR ou ALIMENTO seja um produto participante do PROGRAMA a:care.

3.2. Há 3 (três) formas de realizar o cadastro no a:care:

(i) por meio de ligação gratuita para a CENTRAL DE RELACIONAMENTO PROGRAMA a:care;

(ii) por meio do preenchimento do formulário de cadastro disponível no website www.acare.com.br; ou

(iii) por meio de uma Farmácia Credenciada.

3.3. Os dados necessários e obrigatórios para a cadastro do Participante ao PROGRAMA a:care são

Nome completo do participante
Gênero do participante
Data de nascimento
Número de CPF do Participante
Endereço do participante, contendo a sua cidade e Estado
Telefone fixo ou celular do participante, com DDD
E-mail do participante
Nome e CRM do Profissional de Saúde prescritor (se aplicável)
Unidade Federativa (UF) do Profissional de Saúde prescritor (se aplicável)

3.3.1. O cadastro no a:care será permitido somente para os Participantes que possuam 18 anos de idade ou mais, ou pelos seus responsáveis legais

3.4. Após confirmação do cadastro, o Participante receberá uma mensagem eletrônica (SMS), e-mail ou ligação telefônica, conforme preferência de contato informada no momento do cadastro, confirmando o seu cadastro no PROGRAMA a:care.

3.5. É de inteira responsabilidade do Participante o fornecimento de informações verdadeiras e que estejam de acordo com a prescrição médica do Profissional da Saúde ao se cadastrar no PROGRAMA a:care, não se responsabilizando a ABBOTT por quaisquer informações incorretas fornecidas pelo Participante, sobretudo em relação ao Medicamento indicado em sua receita médica.

3.6. Em caso de alteração dos dados fornecidos ou da prescrição médica, o Participante deverá contatar a CENTRAL DE RELACIONAMENTO do programa a:care por meio do telefone 0800 022 7223 ou acessar o site www.acare.com.br e informar os dados atualizados. A manutenção de dados atualizados é de responsabilidade exclusiva do Participante.

3.7. Caso a ABBOTT identifique qualquer divergência ou impropriedade nas informações prestadas pelo PARTICIPANTE, a ABBOTT reserva-se no direito de (i) notificar o Participante e/ou a farmácia credenciada sobre a referida divergência ou impropriedade; e (ii) encerrar os seus respectivos cadastros após o envio de comunicação ao Participante e/ou à farmácia credenciada.

3.8. Não serão aceitas participações por quaisquer outros meios que não pelo previsto neste Regulamento.

4. TERMOS E CONDIÇÕES

  • Após a conclusão do cadastro e aceitação aos termos e condições deste REGULAMENTO, Termos de Uso Online (conforme aplicáveis) e à Política de Privacidade a:care, o Participante poderá usufruir dos BENEFÍCIOS oferecidos pelo PROGRAMA a:care, conforme aplicáveis.
  • O benefício de desconto, uma vez concedido, é de uso pessoal e intransferível. O acesso aos benefícios do PROGRAMA a:care estão sujeitos cumprimento deste REGULAMENTO.  A concessão de descontos está também condicionada à disponibilidade dos Medicamentos nos PDVs, pelo que a ABBOTT não se responsabiliza.
  • Em caso de recebimento de CUPOM DE DESCONTO ou VOUCHER, as regras e disposições específicas estarão descritas no referido cupom ou voucher. As regras destes REGULAMENTO aplicar-se-ão naquilo em que não forem expressamente conflitantes com as regras específicas dos  CUPONS DE DESCONTO ou VOUCHER.
  • O participante está ciente de que os benefícios oferecidos poderão ser usufruídos apenas enquanto estiver em tratamento, PORTANTO A CONCESSÃO DOS BENEFÍCIOS OBSERVARÁ A PERIODICIDADE DE TRATAMENTO CONSTANTE DA PRESCRIÇÃO MÉDICA (i.e., uso mensal), BEM COMO ESTARÁ LIMITADA, DE TODO MODO, de acordo com o que for disposto na respectiva bula. o PARTICIPANTE ESTÁ CIENTE E DE ACORDO QUE OS BENEFÍCIOS PODERÃO ser suspensos, CANCELADOS OU MODIFICADOS a qualquer momento, A EXCLUSIVO CRITÉRIO DA ABBOTT, sem aviso prévio E SEM QUALQUER ônus para a empresa.
  • Os descontos decorrentes da participação no PROGRAMA a:care estarão disponíveis apenas nas FARMÁCIAS CREDENCIADAS. Para se beneficiar dos descontos oferecidos pelo programa a:care, o Participante deverá se dirigir a uma Farmácia Credenciada e, mediante a apresentação da receita médica, informar o número de seu CPF e/ou apresentar o voucher ou CUPOM DE DESCONTO específico, conforme aplicável.
  • A lista de farmácias credenciadas poderá ser consultada pelo participante por meio de contato gratuito com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO ou por meio de acesso ao site www.acare.com.br.
  • A ABBOTT NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATENDIMENTO, FALTA DE PRODUTO OU A INDISPONIBILIDADE DO SISTEMA DA FARMÁCIA.
  • A ABBOTT tem e terá durante toda a vigência do PROGRAMA a:care total discricionariedade para credenciar ou descredenciar farmácias e drograrias. Só serão credenciadas ao PROGRAMA a:care farmácias e drogarias que atendam aos requisitos técnicos e de compatibilidade geográfica, tecnológica, comerciais e legais estabelecidos pela ABBOTT.
  • Os descontos concedidos como consequência do PROGRAMA a:care não são cumulativos com outros programas de Benefícios existentes ou que venham a ser criados.
  • Para verificar as condições atuais de participação de produtos no PROGRAMA a:care, bem como dos desconto disponíveis para a compra de produtos integrantes do PROGRAMA a:care o PARTICIPANTE pode entrar em contato com a central de atendimento do a:care através do número 0800 022 7223, de segunda à sexta, das 8h às 20h (horário de Brasília).
  • Abaixo a descrição dos descontos e condições vigentes no programa:
MARCAAPRESENTAÇÃOELEGIBILIDADEDESCONTOS E REGRAS
ALETAMALETAM 40MG 30 CAPPacientes com cadastro realizado até 01/01/202133% em 3 unidades
DEPAKOTE ERDEPAKOTE ER 250MG 30 TBTSTodos os pacientes25,00%
DEPAKOTE ER 250MG 60 TBTS30,00%
DEPAKOTE ER 500MG 30 TBTS25,00%
DEPAKOTE ER 500MG 60 TBTS30,00%
DUSPATALINDUSPATALIN 200MG 30 CPSTodos os pacientes20% para 1 unidade; 40% em 2 unidades; 60% em 4 unidades
DUSPATALIN 200MG 60 CPS40% para 1 unidade ; 60% em 2 unidades 
LIPIDILLIPIDIL 160MG 30 CPSTodos os pacientes30%
LIPIDIL 160MG 60 CPS40%
LUVOXLUVOX 100MG 30 CPSTodos os pacientes25%
LUVOX 100MG 60 CPS30%
PIASCLEDINEPIASCLEDINE 300MG 30 CAPSPacientes com cadastro realizado até 31/01/2021Somente para 1ª compra no a:care: 25% para 1 unidade; 50% em 2 unidades, 55% em 3 unidades.
A partir da 2ª compra no a:care: 25% para 1 e 2 unidades; 55% em 3 unidades
PIASCLEDINE 300MG 30 CAPSPacientes com cadastro realizado a partir de 01/02/2021Somente para 1ª compra no a:care: 25% para 1 unidade; 50% em 2 unidades.
A partir da 2ª compra no a:care: 25% para 1 e 2 unidades;
PIASCLEDINE 300MG 15 CAPSTodos os pacientes54,60% para 1 a 5 unidades; 56% para 6 a 7 unidades
RITMONORMRITMONORM 300MG 30 CPSTodos os pacientes30% para 1 unidade; 54% para 3 unidades
RITMONORM 300MG 60 CPS40%
SYNTHROIDSYNTHROID 25MCG 30 CPSPacientes com cadastro realizado até  21/01/201940%
SYNTHROID 50MCG 30 CPS30%
SYNTHROID 75MCG 30 CPS20%
SYNTHROID 88MCG 30 CPS20%
SYNTHROID 100MCG 30 CPS20%
SYNTHROID 112MCG 30 CPS20%
SYNTHROID 125MCG 30 CPS20%
SYNTHROID 137MCG 30 CPS20%
SYNTHROID 150MCG 30 CPS20%
SYNTHROID 175MCG 30 CPS20%
SYNTHROID 200MCG 30 CPS20%
SYNTHROIDSYNTHROID 25MCG 30 CPSPacientes com cadastro a partir de 02/01/202033% na primeira unidade
SYNTHROID 50MCG 30 CPS33% na primeira unidade
SYNTHROID 75MCG 30 CPS33% na primeira unidade
SYNTHROID 100MCG 30 CPS33% na primeira unidade
ENSUREENSURE PLUS – HN EMB. C/ 200 ML (CHOCOLATE)Todos os pacientes15% na compra de 3 unidades do mesmo sabor – Disponível somente na Rede Raia/Drogasil
ENSURE PLUS – EMB. C/ 200 ML (BAUNILHA -TETRAPACK)
ENSURE PLUS ADVANCE – EMB. C/ 220 ML (BAUNILHA)
ENSURE PROTEIN – EMB. C/ 200 ML (BAUNILHA)
ENSURE – EMB. C/ 400 G (BANANA)
ENSURE – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)
ENSUREENSURE – EMB. C/ 400 G (CHOCOLATE)Todos os pacientes15% na compra de 3 unidades do mesmo sabor – Disponível somente na Rede Raia/Drogasil
ENSURE – EMB. C/ 400 G (MORANGO) (FOS)
ENSURE – EMB. C/ 900 G (BANANA)
ENSURE – EMB. C/ 900 G (BAUNILHA)
ENSURE – EMB. C/ 900 G (CHOCOLATE)
ENSURE – EMB. C/ 900 G (MORANGO) 
ENSUREENSURE – EMB. C/ 400 G (BANANA)Pacientes com cadastro a partir de 31/01/202025% na compra de 2 unidades do mesmo sabor (Desconto único)
ENSURE – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)
ENSURE – EMB. C/ 400 G (CHOCOLATE)
ENSURE – EMB. C/ 400 G (MORANGO) (FOS) 
ENSUREENSURE – EMB. C/ 400 G (BANANA)Paciente deve possuir voucher específico50% na compra de 2 unidades do mesmo sabor
ENSURE – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)
ENSURE – EMB. C/ 400 G (CHOCOLATE)
ENSURE – EMB. C/ 400 G (MORANGO) (FOS) 
ENSUREENSURE – EMB. C/ 400 G (MORANGO) (FOS) Paciente deve possuir voucher específico25% na compra de 2 unidades do mesmo sabor
GLUCERNAGLUCERNA – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)Todos os pacientes15% na compra de 3 unidades do mesmo sabor – Disponível somente na Rede Raia/Drogasil
GLUCERNA – EMB. COM/ 850 G (BAUNILHA)
GLUCERNA SR – EMB. C/ 200 ML (BAUNILHA)
GLUCERNA SR – EMB. C/ 200 ML (CHOCOLATE)
GLUCERNA SR – KIT – EMB. C/ 800 ML (4 X 200 ML) (BAUNILHA) – KIT
GLUCERNA SR – KIT RPD – EMB. C/ 800 ML (4 X 200 ML) (CHOCOLATE) – KIT RPD
GLUCERNA 1.5 KCAL TETRA 200ML
GLUCERNAGLUCERNA – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)Pacientes com cadastro a partir de 31/01/202025% na compra de 2 unidades do mesmo sabor (Desconto único)
GLUCERNA SR – EMB. C/ 200 ML (BAUNILHA)
GLUCERNA SR – EMB. C/ 200 ML (CHOCOLATE)
GLUCERNA SR – KIT – EMB. C/ 800 ML (4 X 200 ML) (BAUNILHA) – KIT
GLUCERNA SR – KIT RPD – EMB. C/ 800 ML (4 X 200 ML) (CHOCOLATE) – KIT RPD
GLUCERNAGLUCERNA – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)Paciente deve possuir voucher específico50% na compra de 2 unidades do mesmo sabor
GLUCERNA SR – EMB. C/ 200 ML (BAUNILHA)
GLUCERNA SR – EMB. C/ 200 ML (CHOCOLATE)
GLUCERNA SR – KIT – EMB. C/ 800 ML (4 X 200 ML) (BAUNILHA) – KIT
GLUCERNA SR – KIT RPD – EMB. C/ 800 ML (4 X 200 ML) (CHOCOLATE) – KIT RPD
PEDIALYTEPEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (COCO)Todos os pacientes15% na compra de 3 unidades do mesmo sabor – Disponível somente na Rede Raia/Drogasil
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (CEREJA)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (COCO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (MAÇÃ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (PÊSSEGO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PLUS) (GUARANÁ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (MAÇÃ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (MORANGO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (UVA)
PEDIALYTEPEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (COCO)Pacientes com cadastro a partir de 31/01/202025% na compra de 2 unidades do mesmo sabor (Desconto único)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (CEREJA)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (COCO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (MAÇÃ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (PÊSSEGO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PLUS) (GUARANÁ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (MAÇÃ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (MORANGO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (UVA)
PEDIALYTEPEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (COCO)Paciente deve possuir voucher específico50% na compra de 2 unidades do mesmo sabor
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (CEREJA)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (COCO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (MAÇÃ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PRO) (PÊSSEGO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (PLUS) (GUARANÁ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (MAÇÃ)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (MORANGO)
PEDIALYTE – FRASCO C/ 500 ML (MAX) (UVA)
PEDIASUREPEDIASURE – EMB. C/ 1,6 KG (BAUNILHA)Todos os pacientes15% na compra de 3 unidades do mesmo sabor – Disponível somente na Rede Raia/Drogasil
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 900 G (BAUNILHA)
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 900 G (CHOCOLATE)
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 900 G (MORANGO)
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (CHOCOLATE)
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (MORANGO)
PEDIASUREPEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)Pacientes com cadastro a partir de 31/01/202025% na compra de 2 unidades do mesmo sabor (Desconto único)
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (CHOCOLATE)
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (MORANGO)
PEDIASUREPEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (BAUNILHA)Paciente deve possuir voucher específico50% na compra de 2 unidades do mesmo sabor
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (CHOCOLATE)
PEDIASURE COMPLETE – EMB. C/ 400 G (MORANGO)

5. PRIVACIDADE DE DADOS

5.1. A Abbott está comprometida a proteger sua privacidade. Compreendemos a importância da privacidade para os nossos clientes e PARTICIPANTES do PROGRAMA a:care. O uso por nós de informações pessoais é regido pela nossa Política de Privacidade. O cadastro e acesso ao PROGRAMA a:care dependerá da aceitação do PARTICIPANTE aos termos e condições da Política de Privacidade aplicável ao Programa a:care. Assim, antes de se cadastrar e acessar o PROGRAMA a:care recomendamos que leia e examine atentamente tal política.

6. CANCELAMENTO E PRAZO DE VALIDADE

6.1. O Participante poderá cancelar sua participação no PROGRAMA a:care a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, entrando em contato com a CENTRAL DE RELACIONAMENTO PROGRAMA a:care, através do telefone 0800 022 7223 de segunda à sexta, das 8h às 20h (horário de Brasília) ou através do site www.acare.com.br.

6.2. O PARTICIPANTE poderá ser excluído do PROGRAMA a:care, independentemente de prévia notificação, caso preste informações inverídicas no cadastro, ou utilize os seus BENEFÍCIOS em favor de terceiros, ou ainda, utilize os BENEFÍCIOS do programa de forma contrária a este regulamento, aos Termos de Uso Online do website a:care ou à legislação nacional em vigor. Também será excluído do PROGRAMA a:care o PARTICIPANTE que tenha sua conta a:care cancelada ou excluída.

6.3. O Programa a:care terá vigência por prazo indeterminado, ficando a critério exclusivo da Abbott alterá-lo, suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer momento, independentemente de comunicado aos participantes.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. A ABBOTT se reserva o direito de alterar este Regulamento a qualquer momento. A versão atualizada do Regulamento estará sempre disponível no site: [regulamento do programa].

7.1.1. A ABBOTT não se obriga a manter quaisquer benefícios de modo permanente ou contínuo, podendo interromper ou alterar as condições deste Regulamento ou do PROGRAMA a:care a qualquer tempo.

7.2. O PROGRAMA a:care é um programa gratuito que busca proporcionar suporte aos pacientes portadores de determinadas patologias, através de apoio, educação, orientação, comunicação e acesso, auxiliando-os na adesão ao tratamento prescrito pelo Profissional de Saúde. Cabe ao Profissional de Saúde indicar os medicamentos que julgar adequados para seus pacientes. Em hipótese alguma será concedido qualquer tipo de benefício ao Profissional de Saúde que prescrever produtos da ABBOTT.

7.3. A ABBOTT declara que respeita e não interfere na autonomia, independência e liberdade do Profissional de Saúde na prescrição da terapia adequada a seus pacientes e que, nenhum tipo de incentivo, vantagem ou benefício é concedido ao Profissional de Saúde prescritor pela participação de seus pacientes no PROGRAMA a:care.

7.4. Este Regulamento se aplica a todos os canais de comunicação e transações do PROGRAMA a:care em todo o território brasileiro.

Conteúdo revisado em Fevereiro/2021.

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